Querido deixe uma saudação no mural.E se você tiver um blog,será um prazer segui-lo,e vice versa.

Blog maneiro

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homens de deus na Politica

POLITICA COMO O DIABO GOSTA

O cenário político brasileiro inspira a sociedade dentro dos termos da impunidade socio-educativa. Esta novela de absolvições injustas no cenário político brasileiro, por camaradagem a irmandade federativa dos colarinhos brancos, acabou virando didática de corrupção e apologia ao impune sucedido. O poderes do Judiciário Estadual e Federal estão acorrentados pelos benefícios da imunidade parlamentar existentes no Congresso e no Senado. E agora? quem os libertará?? Daí a Cesar o que é de Cesar! E a Deus o que é de Deus?
O pior dos piores não estão em Brasília, mas dentro da Igreja estatal! A frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional chega ao número de 60 integrantes evangelicais - á custa do teu voto. Desses 60 mocinhos , 29 foram investigados pela CPMI das Sanguessugas: 14 seriam da Igreja Universal do Reino de Deus; 10 das Assembléias de Deus, 2 da Igreja do Evangelho Quadrangular; 2 da Batista; e 1 da Internacional da Graça.

Dos 29 evangélicos acusados inicialmente três acabaram sendo inocentados: Gilberto Nascimento, Jefferson Campos, Zelinda Novaes. Os pastores-evangélicos citados no relatório final do senador Amir Lando, que deverão enfrentar processo de cassação por quebra de decoro parlamentar são os deputados Adelor Vieira (PMDB-SC, líder da Frente Parlamentar Evangélica), Agnaldo Muniz (PP-RO), Almeida de Jesus (PL-CE), Almir Moura (PFL-RJ), Cabo Júlio (PMDB-MG), Carlos Nader (PL-RJ), Edna Macedo (PTB-SP), Heleno Silva (PL-SE), Isaías Silvestre (PSB-MG), João Batista (PP-SP), João Mendes de Jesus (PSB-RJ), Jorge Pinheiro (PL-DF), José Divino (PRB-RJ), Josué Bengston (PTB-PA), Lino Rossi (PP-MT), Marcos Abramo (PP-SP), Marcos de Jesus (PFL-PE), Newton Lima (PTB-SP), Nilton Capixaba (PTB-RO), Pastor Amarildo (PSC-TO), Paulo Gouvêa (PL-RS), Raimundo Santos (PL-PA), Reginaldo Germano (PP-BA), Vieira Reis (PRB-RJ) e Wanderval Santos (PL-SP). Também o senador Magno Malta (PL-ES) está envolvido.



O que mais impressiona neste universo político evangelical, é a falta de vergonha na cara desses estadistas do Reino do Egito contemporâneo !Estes senhores representam o Estado político corrupto legível, ao mesmo tempo, falam de Jesus com naturalidade em amnésia total do que são o do que fazem. No dia seguinte, pedem o voto de confiança dos cristãos e apresentam a politicagem como um plano de Jesus para Igreja atual. E o povo evangélico? Estão tão cúmplices e partidários como eles corruptos! O hino do mensalão está na Igreja e ainda obtêm forças ocultas para dar “glória Deus” pela existência deste socialismo político-cristão do petismo. Este fato os levou a uma convicção tão ordinária, que existem possibilidades de um outro mandato em 2010 para eles(a custa destes ignorantes iludidos e subordinados da Eclésia cristã).

O modismo do favoritismo político e da imunidade parlamentar, tem servido de instrumentação jurídica para sustentar muitos organismos criminosos com fachada de Igreja e facções de extermínio no meio evangélico a serviço dos políticos!



As Igrejas progressistas entrelaçam a fé com política, devido este idealismo do ser “criminoso impune” existir. De fato, beneficia o pastorado criminoso e abre as portas para mais interessados ao cargo de ministro estadista . Este crime: favorecimento político com pessoas da própria família, serviços sem licitações e contratação de empregados fantasmas? vem assombrando a casa de muitos políticos eleitos pelo movimento evangelical, bem como, a família Renascensse dos senhores Bispo Gê e Zé Bruno e companhia Ltda da política gospel.

O superfaturamento e o desvio de verbas do Estado(para satisfazer unicamente interesses oriundos e materialistas deste ser impune) está em deposito na santa igreja e até agora nada averiguado. Esta blindagem “benefício parlamentar” com o uso da máquina do Estado, fizeram homens como Carlos Apolínário “ Zé Dirceu dos evangélicos “ ter a sua disposição 40 deputados no Câmara para fazer politica-chantagem como o diabo gosta: inibir pastores não subordinados. Até quando estes eruditos da Apostasia da fé terão o apoio político e espiritual deste povo intitulado “evangélico”?



Neste momento, estes lideres evangélicos da politicagem estão sem dormir. Devido aos inúmeros indícios de corrupção em Brasília e a instabilidade do poder que os protegem “Governo Federal“, eles colocaram suas cobaias para jejuar e orar por este milagre:


“Senhor livra-nos dos mais escândalos da política que nos metemos“. Derrubai os nossos inimigos que não querem que lucremos com a Igreja e a política da fé que praticamos. Abençoai o Senado e o Congresso - enquanto eles existirem permaneceremos no poder e seremos como reis na terra. Já cobrimos Brasília com o sal grosso e com os galhos de arruda que pedimos ao Macedo da Record. Intimidai-os ! forças espirituais anti-petistas e lulistas que atacam este governo abençoado que tanto lucrou-nos e nos deu sorte. Livrai-nos do tribunal e da sentença judicial, da revista Veja e da Istoé e dos anti-evangélicos em Brasília! Até quando seremos perseguidos por causa desta fé política? Senhor não queremos terminar como Caio Fabio e suas participações nos paraísos fiscais, por isso livrai-nos deste mal da CPI.





Os senhores Bispos e Apóstolos que mamaram nos seios da corrupção deste governo atual, pedem oração pelo livramento da cassação e do escândalo! Caso vc seja membro das Igrejas Assembleias de Deus, Quadrangular, universal do Reino das trevas, Batistas e internacional da Graça? Não esqueçam de dar o seu voto ao diabo e orar com esta oração das trevas acima ! Peçam o livramento destes iníquos da irmandade e cumpram o dever apostata!
http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/
Enviado por Pastor Danielem 08:08
Comentários (5)
Trackbacks (0)

1 Comentário:

Danilo Fernandes disse...

Isto ai Marcos! Com transparencia e informação vem a cobrança!

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a conhecer o Genizah, um blog que faz apologética com muito humor, oferece textos inéditos de grandes autores e dá bom combate na heresia e nos modismos que tanto mal andam fazendo à difusão do Evangelho puro!


Vejo você por lá e já estamos lhe seguindo.

Paz e Bem.

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |