Querido deixe uma saudação no mural.E se você tiver um blog,será um prazer segui-lo,e vice versa.

Blog maneiro

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma igreja que toma anticoncepcional.



Ana – graciosa. (1 Samuel 1.1-2.21). É uma das verdadeiras grandes mulheres da Bíblia. Viveu por volta de 1170 anos antes de Cristo. Seu marido Elcana a amava, mas ela era muito infeliz porque não tinha nenhum filho. Ficava especialmente afligida todo ano quando iam a Siló, para adorar o Senhor. Em um determinado ano, o coração dessa mulher comoveu-se tanto que, quando foram à casa de Deus para orar, fez um voto maravilhoso a Ele. Pediu-Lhe um filho e prometeu que, se a sua prece fosse ouvida, dedicaria a criança a Deus por todos os dias de sua vida. Eli, o sacerdote, viu os lábios dela se movendo em uma oração silenciosa e achou que estivesse embriagada, mas ela lhe assegurou que era somente uma profunda amargura que ele via em seu semblante. Pense na fé e na determinação que tinha que ter na sua coração para prometer seu filho á Deus, mesmo antes de nascer.

Deus honra esse tipo de fé diante dEle e amor a Sua causa, então, abençoou Ana e ela concebeu e teve um filho, o qual chamou Samuel, que significa "ouvido pelo Senhor," pois ela sabia que esse filho era a resposta a sua oração. Depois do nascimento de Samuel, Ana não foi a Siló no tempo de costume, mas disse que iria esperar até desmamar sua primeira criança. Então, levaria ele consigo e o apresentaria a Deus, como havia prometido em sua oração. Depois que Samuel foi desmamado, levou-o à casa de Deus, em Siló, e deixou-o lá para servir o Senhor.

Isso pode parecer muito estranho para nós, mas agradou ao Senhor, porque tinha grandes planos para Samuel. Tornar-se-ia um grande profeta de Deus. Quanto a Ana, Deus a abençoou muito por sua devoção e obediência. Mais tarde, teve três filhos e duas filhas. Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele sempre resolve nossos problemas melhor do que podemos fazer.
A esterilidade de Ana nada tinha a ver com o medicamento citado,ja que nen havia na epoca .o problema era outro.

Nossos lideres nessa reta final tomarão por incrivel que parece tomarão anticoncepcional,por que já nao geram filhos espirituais.

O que essa geraçao pode esperar da igreja atual.

NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA,..milhares e milhares de mulheres , homens, jovems , adolescentes estão indo para o inferno porque euuuuuuuuuu e voce querido estamos estereis.

O Anticoncepcional tem uma caracteristica unica, é de bloquear as possibilidades da geraçao da vida.

ESTAMOS bloqueados, pelas lagrimas que nao derramamos mais.

As vidas estão se perdendo, e estamos dizendo DANESE.

O Anticoncepcional nos faz ficar na nossa bolha chamada quatro paredes .

'O importante é ser abençoado, com o louvor , com a palavra, com as revelaçoes quando tem algum pastor que paga o preço.

O anticoncepcional tem haver com planejamento.

Planejamos,a construçao de um templo, como ela sera por fora e por dentro __Será que da pra construir uma galeria afinal de contas,temos que construir um templo grande para que os outros pastores vejam como eu sou abençoado.

Acredite vai ter mais espaço para as baratas e ratos e aranhas por que sao esses os que mais frequentam os cultos ultimamente,ficam ouvindo as pregaçoes e louvores estereis que nao produzem nada.

Nao vemos mais conversao de pessoas nas igrejas , batismo com esperito santooooooooooooooo.nossa se acontecer da um gloria a Deus ai meu querido.
Uma igreja que toma anticoncepcionalllllllllllllllllllllll
Que Deus nos livre da esterilidade esperitual.

Vamos gerar filhosssssssssssssssssssssssssss amadossssssssssssssssssssssss,

Vamos gerar filhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Porque se nao as pedras e os anjos terao que pregar no nosso lugar..

De ;Marcos Delgado

Fonte-
http://www.espacovinhonovo.blogspot.com/

1 Comentário:

Paula Aracelle disse...

deus abençoe meu querido

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |