Querido deixe uma saudação no mural.E se você tiver um blog,será um prazer segui-lo,e vice versa.

Blog maneiro

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu quero que voces se explodam.

Um personagen,polémico,que sempre usava um frase ou jarguao.
Pois com a palavra sua excelencia ,Justo Verissimo, personagem de um grande comediante Brasileiro.Eu Quero que o Pobre se Exploda!!Que tanto fez o povo Brasileiro rir com esse personagem.
Nos dias atuais, temos visto lideres,dos mais variados ministério com o mesmo jarguao.
Lideres que formam opinião,que demostravam respeito,e o amor com o seu membro.
Que abraçavam,a causa do evangelio,e por está fariam de tudo para defende-la.
Os nossos irmão,hoje sofrem nos templos,evangelicos,são explorados por estes pseudos lideres que dizem que amam o evangelio.
Na falsa ilusão que irão conseguir tudo na area material , entregam os seus bens,carros,casas,apartamentos aplicações,que com tanto esforço e esmero conseguiram.
Tudo na falsa ilusão do bico doce dos pseudos lideres evangelicos,que levando esses inocentes membros humildes no papo.___ que irao ficar ricos e conseguir algo , aqui na terra.
Na verdade esses pseudos lideres evangelicos, pastores, apostolos, bispos, diaconos, presbiteros estao enganando os mesmo. Que nada os diferes dos estelionatarios que estao nos presidios.
Na verdade eles estao falando para os nossos irmao EU QUERO QUE VC SE EXPLODA.
EU QUERO QUE VC SE EXPLODA-----Desde que vc oferte,ja que tenho mais uma prestaçao do meu jatinho para pagar no primeiro dia ultil do mes.
EU QUERO QUE VC SE EXPLODA-----Mesmo que o cidadao Brasileiro, tenha que trabalhar durante 4 a 6 meses para pagar os imposto para o Governo Brasileiro.
EU QUERO QUE VC SE EXPLODA----Mas temos que levantar o melhor templo da cidade para que os outros pastores, bispos ou apostolos vejam como eu sou bom de papo.
EU QUERO QUE VC SE EXPLODA----Mesmo desempregado,faltando mantimentos na sua dispensa,e com todas as suas prestaçoes,atrazadas, de o dizimo.
EU QUERO QUE VC SE EXPLODA----Quando eu passar a sacolinha nao quero saber mais de beija flor voando dentro do gazofilacio ou na sacolinha.Nessa arapuca so cabe onça ou Arara.lembrando ..de a cezar o que é de cezar e de Deus o que é de Deus.
EU QUERO QUE VC SE EXPLODA----Ta desempregado se viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Pois bem com a palavra vossa majestade o Rei Jesus--Quando Jesus voltar e vcs ,se aproximarem com esse papo doce,com voz ludibriante,cheios do cao,e querendo levar Jesus no bico.


Ele vai se virar e dizer ;EU QUERO QUE VCS SE EXPLODAM NO INFERNO, PREPARADO PARA SATANAS E SEUS ANJOS.
 De.Marcos Delgado
http://www.espacovinhonovo.blogspot.com/

1 Comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!


1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Deixo Colossenses 3.16

Nele, Pr Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/ e veja o texto:

Voltai para mim, diz o Senhor

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |